sexta-feira, 11 de julho de 2008

TEORIA DA HP

Título: A INFLUÊNCIA DA HP NA CAPACIDADE DE SE RELACIONAR ROMANTICAMENTE DOS ENGENHEIROS E ESTUDANTES DE ENGENHARIA, BEM COMO CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ECONOMIA E OUTROS CURSOS QUE ENVOLVAM O USO DA MÁQUINA

Projeto de pesquisa n/. 14.586.938-7B

Por: Cíntia Lucas e Michelle Baal, pela Universidade de Informações Financeiras e Monetárias de São Paulo (UNInfoMoney)em parceria com as Faculdades de Sistemas de Compilação de Dados Hitachi de Tóquio em Canela - RS (FHDS) (A paritr da tese desenvolvida em conjunto com a Universidade J. Kings)

Proposta: Estudo da influência da posse de uma HP (calculadora eletrônica da Hewlett Packard) na capacidade relacionamental de seus usuários

Tese: A maioria esmagadora dos indivíduos do sexo masculino que possui esse tipo de calculadora (partindo-se do pressuposto que saibam usá-la) apresenta uma significativa deficiência na condução de relacionamentos amorosos com pessoas do sexo oposto.

Hipótese: Pode haver uma ligação direta entre as duas coisas, uma vez que o uso de tal aparelho parece exigir certa tendência à racionalização por parte do dono o que acaba vazando para as faculdades pessoais e interferindo negativamente em seus contatos com o mundo feminino, onde, comprovadamente (Vide pesquisas anteriores) a maior parte das leis de raciocínio usualmente aplicadas na matemática e suas vertentes aritméticas não se aplicam.

Método: Pesquisa de campo com nossas melhores cientistas realizando ex realizando experimentos em terreno (locais como a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - Poli) e compilação seguida e cruzamento de dados a partir de formulários psicológicos respondidos por engenheiros e afins, voluntariamente.

Anexo 1: Formulário de pesquisa

Levantamento de dados para o estudo A influência da HP na capacidade de se relacionar romanticamente dos engenheiros e estudantes de engenharia, bem como ciências contábeis, economia e outros cursos que envolvam o uso da máquina

Informações gerais
Nome:
Idade:
Sexo:
Opção/orientação sexual:

Formação acadêmica:
Instituição de ensino:
Curso:
Data prevista de conclusão:
Número de indivíduos do sexo masculino por m² na faculdade:
Número de indivíduos do sexo feminino por m² na faculdade:

Histórico relacionamental:
Namora ou se relaciona romanticamente com alguém atualmente?
Número de mulheres que namorou até o presente momento:
Idade em que ocorreu o primeiro beijo:
Período médio demorado entre o primeiro e o segundo beijo:
Número de amores platônicos no ensino médio:
Razão amores platônicos/ namoros sérios:

Perfil de desenvoltura relacionamental
Responda às perguntas abaixo tendo em mente uma situação de relacionamento inter-humano de cunho romântico:

a) Para você é mais fácil resolver uma equação de matemática aplicada que se envereda, eventualmente, pela quinta dimensão do que discutir a relação?
b) Você tem maior facilidade para reparar quando o visor de tela plana LCS da sua HP é riscado do que quando a sua companheira muda radicalmente o penteado?
c) Você calcula a probabilidade de sua parceira se tornar cada vez mais parecida com a mãe dela a partir de constantes físico-algarítimicas?
d) Você já entoou alguma vez, acompanhado ou não de colegas na mesma situação, o seguinte jargão: ¿Namorada pra quê? Eu tenho a minha agá-pê¿?
e) Você se sente perdido durante o período de descontrole hormonal mensal (mais conhecido como TPM) do seu par e não consegue equalizar uma maneira de agir pela falta de constância demonstrada pela outra parte?
f) Você cuida melhor da capa protetora de couro estilizado importado da sua HP do que da sua namorada?
g) Você separa mentalmente em uma planilha do Excel as preferências da companheira (cor, comida, lugares, música) e efetua as operações na hora de escolher um programa para sábado à noite?

A Baal/Lucaxx Data Research agradece a colaboração.

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